Portal Acadêmico

MBA em Marketing e Gestão de Cliente

Inscreva-se

INFORMAÇÕES GERAIS

A oferta do curso de Marketing e Gestão de Clientes atende uma demanda de mercado, cada vez mais acentuada, por profissionais especializados nas modernas técnicas de marketing e comunicação, capazes de promover a gestão dos processos de relacionamento das organizações com seus diversos públicos.

 

Objetivos do Curso:

Capacitar consultores e profissionais que atuam, ou pretendem atuar na área de comunicação e marketing das empresas, nas técnicas mais avançadas para identificação das necessidades dos clientes, criação de valor e gestão das expectativas adequadas aos potenciais compradores ou utilizadores do produto ou serviço, e a utilização do marketing de relacionamento como uma ferramenta que garante a eficácia dos processos de comunicação e interação da marca com seus públicos potenciais e efetivos, focando o cliente como centro das estratégias de negócio.

MATRIZ CURRICULAR

Comportamento do Consumidor 40h
Consumo Sustentável 40h
Endomarketing 40h
Ética e Responsabilidade Social 40h
Gestão de Pessoas 40h
Gestão de Vendas, Marketing Direto e Relacionamento 40h
Novas Tendências e Neuromarketing 40h
Propaganda e Expressão Multimídia 40h
Relações com a Imprensa e Media Training 40h

12x de

R$199 ,00
100% Online

Aulas virtuais.

Inscreva-se

FALE CONOSCO

Dúvidas ou sugestões?
Teremos a satisfação de retornar sua mensagem. Queremos contribuir com cada passo que você der em busca do conhecimento.

CONTATE-NOS