Portal Acadêmico

MBA em Gestão de Marketing

Inscreva-se

INFORMAÇÕES GERAIS

As técnicas e conceitos de marketing estão sendo utilizados, atualmente, por organizações e, mesmo por indivíduos, nas mais diversas áreas da Administração de negócios. Encontramos um vasto acervo sobre diversas linhas do marketing: marketing de serviços, político, pessoal, social etc. É, portanto, importante que os alunos de Administração e áreas afins tenham uma boa base sobre os fundamentos do marketing para, só assim, entenderem o mercado e depois atendê-lo.

 

Objetivos do Curso:
  • Debater e apresentar estudos de caso assim como elaborar um Plano de Marketing para uma linha de produtos, serviços ou unidade de negócios de uma empresa existente;
  • Oferecer aos participantes conhecimentos que possam ser aplicados no seu dia-a-dia profissional e que contribuam para alavancar a sua carreira ou o seu próprio negócio.

MATRIZ CURRICULAR

Comportamento do Consumidor 40h
Consumo Sustentável 40h
Endomarketing 40h
Ética e Responsabilidade Social 40h
Gestão de Marcas e E-branding 40h
Gestão de Pessoas 40h
Negociação e Estratégia 40h
Novas Tenências e Neuromarketing 40h
Planejamento Estratégico 40h
Metodologia da Pesquisa Científica 60h

12x de

R$199 ,00
100% Online

Aulas virtuais.

Inscreva-se

FALE CONOSCO

Dúvidas ou sugestões?
Teremos a satisfação de retornar sua mensagem. Queremos contribuir com cada passo que você der em busca do conhecimento.

CONTATE-NOS