Notícias

Jornada Pedagógica discute competências e integralidade como indicadores de qualidade

A UNEF EAD realiza, hoje (04), a Jornada Pedagógica 2021, que, para o semestre 2021.2, discutirá o tema “Competências e integralidade: indicadores de qualidade”. O evento será realizado em três partes e em dois locais diferentes.

A abertura do próximo semestre será dividida em palestra de orientação, painel colaborativo e uma programação para o colegiado docente. No primeiro momento, nas salas do módulo 2 da UNEF, acontecerão atividades entre o colegiado docente, mediadas pelas coordenações dos cursos, das 15h às 16h20.

Posteriormente, das 16h30 às 18h, os professores Getúlio Bomfim, diretor acadêmico da UNEF, Mariana Souza, vice-presidente do Grupo Nobre, Thiago Oliver, diretor de marketing do GN, Daniela Reis, coordenadora digital do Grupo Nobre, e Gustavo Checcucci, pró-reitor acadêmico da UNIFAN, mediarão um painel colaborativo, no Olimpo.

Logo após esse momento, teremos um coffee break no intervalo, dirigido pela organização do evento, das 18h às 18h50, também no Olimpo. Findado este momento, inicia-se a abertura oficial do semestre letivo, mediada pelos professores Jodilton Souza e Mariana Souza, presidente e vice-presidente do Grupo Nobre, que também acontecerá no Olimpo, das 19h às 19h30.

Por fim, e não menos importante, a jornalista Renata Maia mediará uma palestra de orientação e motivação ao corpo docente, das 19h30 às 21h.